Um tour de 10 dias pela Nova Zelândia combinando visitas a grandes fazendas produtoras de leite com sistema baseado em pastos e os principais pontos turísticos da ilha do norte. O tour está sendo organizado pela Fronteira Consultoria Pecuária (Owen Williams e Beatriz Reis), consultores e administradores das fazendas Kiwi Pecuária e Fazenda Capoeira em Silvânia e Gameleira de Goiás no Estado de Goiás. As fazendas são clientes do IDEAGRI.

Confira os detalhes da viagem e faça seu pré-cadastro através do link para o formulário on line: http://goo.gl/DIY3Dc. A organização do evento fará contato com você!

ROTEIRO DE VIAGEM


Sexta-feira, 6 de Março – São Paulo
- Traslado do Brasil para Nova Zelândia de LAN e TAM
- Saída de São Paulo 17:20
- Chegada em Santiago 21:30
- Saída de Santiago 23:20

Sábado, 7 de Março – Em voo
- Atravessa Linha Tempo – Dia+1

Domingo, 8 de Março – Auckland
- Chegada em Auckland 4:30
- Traslado do aeroporto para o hotel (O resto do dia é livre para descansar, relaxar ou passear pelas atrações da cidade.)
- Noite em Auckland - Hotel Skycity ou similar (com café da manhã incluído)

Imagem


Segunda-feira, 9 de Março – Auckland para Hamilton
- A primeira parada será uma visita em uma fazenda que usa a genética Kiwi Cross. Esta fazenda possui uma alta produção de leite por hectare, usando um sistema de baixo custo de produção.
- Durante a tarde, uma parada na LIC (Livestock Improvement Corporation), a maior empresa de genética leiteira da Nova Zelândia. Seu objetivo é oferecer genética de alto nível, consultoria em pecuária de leite e outros serviços, com o fim de tornar a vida do fazendeiro mais fácil e lucrativa.
- Noite em Hamilton – Novotel Hotel ou similar (com café da manhã incluído)

Terça-feira, 10 de Março – Waikato
- Visita a uma fazenda que utiliza exclusivamente genética Jersey da Nova Zelândia em um sistema a pasto. Esta fazenda alcança altos resultados com uso mínimo de suplementos.

Imagem


- Durante a tarde, ida ao Innovation Park (Parque de Inovações), um complexo das 40 maiores empresas de pesquisa em agricultura, incluindo a Dairy SolutioNZ. Esta companhia foca em transferir e aplicar os sistemas neozelandeses de produção para outros países, incluindo as atividades de leite e corte.
- Noite em Hamilton – Novotel Hotel ou similar (com café da manhã incluído)

Quarta-feira, 11 de Março – Waikato
- Visita à Dairy NZ na manhã, uma empresa fundada por produtores de leite da Nova Zelândia, que pesquisa as práticas das fazendas do país, com foco no aumento de lucratividade das fazendas.
- Ida à sede da empresa Gallaghers, líder mundial em desenvolvimento e distribuição de produtos de manejo animal, incluindo cercas elétricas.
- Noite em Hamilton – Novotel Hotel ou similar (com café da manhã incluído)

Quinta-feira, 12 de Março – Waikato para Rotorua, via Waitomo
- Viagem de Hamilton para Waitomo para um passeio guiado pelas Cavernas de Waitomo. Esta atração é conhecida pela grande população de vagalumes tipo Arachnocampaluminosa, somente encontrados na Nova Zelândia.
- Viagem a uma fazenda que trabalha com 800 vacas de leite, utilizando um carrossel de 60 baias, com a mais recente tecnologia disponível na Nova Zelândia.
- Ida a Rotorua, região da cultura nativa dos Maori e área de águas termais da Nova Zelândia.
- Noite em Rotorua – Millennium Hotel ou similar (com café da manhã incluído)

Imagem


Sexta-feira, 13 de Março – Rotorua
- Visita a Agrodome pela manhã, que inclui um show de animais de fazenda e um tour para explorar uma fazenda real em funcionamento, alimentar os animais com a mão e provar um delicioso suco de kiwi e mel local.

Imagem


- Durante a tarde, ida a uma área de manejo de novilhas.
- Noite em Rotorua – Millennium Hotel ou similar (com café da manhã incluído)

Sábado, 14 de Março – Rotorua
- Dia livre em Rotorua. Algumas opções incluem a Reserva Termal TePuia, Museu de Rotorua, o Mirante de Rotorua, Kiwi Encounter ou até Wai-O-Tapu. É possível ainda conhecer alguns sets de filmagem do filme “Senhor dos Anéis”, fazer um safári pelo 4WD Bush Safari ou pedalar por uma bela floresta de pinheiros.
- Durante a noite, vamos participar do Festival Hangi, uma noite de dança, música e de cultura nativa Maori no Tamaki Maori Village.
- Noite em Rotorua – Millennium Hotel ou similar (com café da manhã incluído)

Domingo, 15 de Março – Rotorua para Mount Maunganui
- Viagem de Rotorua a Bay of Plenty, com estadia em Mount Maunganui, conhecida por suas lindas praias, para a última noite do nosso tour.
- Dia livre em Mount Maunganui.
- Noite em Mount Maunganui - Oceanside Resort and Twin Towers ou similar (café da manhã NÃO incluído)

Imagem


Segunda-feira, 16 de Março – Mount Maunganui para Auckland
- Manhã livre para conhecer Mount Maunganui.
- Antes do almoço, traslado para o aeroporto de Auckland para começar a viagem de volta para o Brasil ou para mais atrações na Nova Zelândia, Austrália ou conforme sua escolha.
- Saída de Auckland 16:15
- Chegada em Santiago 10:35
- Saída de Santiago 12:30
- Chegada em São Paulo 17:25

Outras Informações
- Preço: R$ 13.495,00 por pessoa (quarto duplo) - Preços para quarto individual sob consulta.
- O itinerário e os passeios estão sujeitos a alterações devido a disponibilidades. O orçamento acima é baseado em um grupo de 20 pessoas. Devido à disponibilidade de vôos, as datas podem ser alteradas.
- O trecho até São Paulo não está incluído no preço do tour acima apontado. Caso queira, podemos realizar a cotação de sua passagem aérea.
- Existe a possibilidade de estender a duração da viagem para incluir passeios pela Nova Zelândia, Austrália ou outro destino de sua escolha. Preços e informações sob consulta.

Contatos
Daniel Guimarães - (62) 9278-5656 / (62) 3099-4140 – Português e Inglês
Email: fronteira144@gmail.com
Morwenna Williams - (62) 9696-7378 / (62) 3099-4140 – Inglês
Email: fronteira144@gmail.com