Com produção inicial prevista para 2017, o parmesão RAR gourmet é fruto da ampliação do portfólio da RAR/RASIP, cliente e parceira IDEAGRI, localizada em Vacaria (RS). Saiba mais sobre esse relevante empreendimento nacional.

Reconhecida pela fabricação do primeiro queijo tipo Grana no Brasil (Gran Formaggio), a RAR/RASIP faz investimento para iniciar uma produção mensal de 50 toneladas de queijo parmesão. O novo produto será apresentado nos formatos fracionado, ralado e forma inteira de 7kg. Para a fabricação desse novo produto, a empresa investirá R$ 1,5 milhão em máquinas e equipamentos, bem como na modernização do parque fabril, com a construção de novas câmaras de armazenamento.


Sobre a Rasip:

A Rasip faz parte do Grupo RAR, que atua no segmento do agronegócio e dentre suas atividades, destacam-se a produção de frutas e produtos lácteos. Na área láctea, é responsável pela produção do famoso queijo tipo grana Gran Formaggio e dos subprodutos: creme de leite, manteiga e queijo ralado da marca Campos de Vacaria.

Confira as informações completas no site da Rasip: www.rasip.com.br