Neste vídeo-depoimento, Thiago Bianchi Silveira, da Fazenda Xapetuba e cliente IDEAGRI há 3 anos, fala sobre sua experiência na implantação do Sistema IDEAGRI e dos resultados obtidos. Para o proprietário, “não há mais espaço para propriedades que não tenham o controle eficiente dos custos e que não conheçam a fundo todos os seus dados.”

FAZENDA XAPETUBA

Localizada em Uberlândia MG, a Fazenda Xapetuba é cliente do IDEAGRI desde 2013 e tem como compromisso disponibilizar ao mercado somente o que há de melhor em sua consagrada seleção de Girolando e Gir Leiteiro.

A implantação do Sistema IDEAGRI, de acordo com Thiago Bianchi Silveira, foi uma verdadeira revolução no gerenciamento da fazenda. A partir de uma etapa de aprendizado (com treinamento da equipe da propriedade e com o apoio do atendimento do Suporte IDEAGRI), os lançamentos foram sendo feitos de forma fácil e trouxeram importantes resultados para a atividade.

Benefícios do uso do Sistema IDEAGRI e dos serviços prestados:

- Profissionalização da gestão

- Capacitação da equipe

- Facilidade e rapidez na implantação

- Ampliação da visão gerencial dos dados zootécnicos e financeiros

De acordo com Thiago Silveira, “o IDEAGRI permite que a gente tenha uma visão muito grande da fazenda, que a gente tenha o controle sobre todos os dados zootécnicos de forma muito dinâmica e simplificada. Apesar da complexidade da atividade, é um sistema muito fácil de ser trabalhado. Foi fundamental para que a gente pudesse se organizar, entender as nossas deficiências, trabalhar nos indicadores que estavam aquém do objetivo. Pela importância do sistema para a fazenda, seu custo é muito baixo.“

Confira o depoimento na íntegra:

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O SISTEMA IDEAGRI!


CONHEÇA A FAZENDA XAPETUBA

Assista ao vídeo do Programa Pecuária em Alta que apresenta a trajetória da fazenda e suas atividades: