A Cria Fértil e a Alta Genetics realizaram, no último mês de outubro, em Goiânia - GO, a VII Reunião Criar – Gestão da Reprodução. O evento teve como objetivo promover o aperfeiçoamento contínuo da equipe regional, por meio de palestras, visitas técnicas e troca de experiências. A equipe é usuária e parceira do IDEAGRI IATF – Software de gestão da IATF, que marcou presença no evento.

Uma das principais atrações do Criar 2016 foi a palestra "Treinamento em manejo de gado & Stockmanship ", ministrada pela médica veterinária Adriane Lermen Zart. A técnica de stockmanship ou "nada nas mãos " reduz o estresse do gado e melhora o bem-estar animal, favorecendo a produtividade. No primeiro dia do evento, além da palestra, a equipe foi para o campo, para treinamento em stockmanship.

No segundo dia as palestras abordaram: as pastas de corte e leite da Alta Genetics (com Ricardo Ramos e Tiago Carrara); a gestão de vendas (Eduardo Gehring) e o programa de gestão de informações na reprodução IDEAGRI IATF IATF.

No último dia, o encerramento foi feito com o treinamento sobre o software IDEAGRI IATF IATF.

A VII Reunião Criar foi uma realização da Cria Fértil e da Alta Genetics do Brasil.

A Cria Fértil é uma empresa de consultoria em melhoramento genético com mais de duas décadas de experiência no mercado e mais de um milhão de bezerros produzidos.

Clique aqui para saber mais...

Cria Fértil

Presente em mais de 90 países, a Alta possui nove centrais de coleta no mundo, no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China, sendo na última, a única empresa multinacional com licença para produzir sêmen neste país.

Clique aqui para saber mais...

Alta Genetics do Brasil

IDEAGRI IATF: sistema informatizado para a coleta de dados, o controle operacional e a avaliação do desempenho dos processos relativos à IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo).

Clique aqui para saber mais...

IDEAGRI IATF