Produzido na Fazenda Santa Rita/Agrindus, sediada em Descalvado/SP, o queijo Minas Frescal Letti é o único queijo fabricado com leite tipo A no Brasil. A Letti possui também marca própria de leite, creme de leite fresco e iogurtes, estando presente em 45 cidades do Estado de São Paulo. Todos os produtos Letti são feitos com Leite Tipo A, o que significa que foram produzidos, beneficiados, pasteurizados e envasados dentro da própria fazenda, utilizando ordenha mecânica, em rigorosas condições de higiene, com vacas sadias, bem alimentadas e descansadas, o que assegura um produto da altíssima qualidade, livre de qualquer contaminação. 

 

MINAS FRESCAL

O Minas Frescal é um queijo tipicamente brasileiro e um dos mais consumidos no país. Quando elaborado a partir de leite pasteurizado, de alta qualidade, apresenta um sabor suave, promovido pelo frescor natural do leite, combinado com o equilíbrio da salga.

A qualidade do leite é um diferencial para a qualidade final do produto e sua durabilidade no ponto de venda.

O queijo Minas Frescal Letti, produzido na Fazenda Santa Rita/Agrindus, em Descalvado/SP, é o único queijo fabricado com leite tipo A no Brasil. Sua apresentação é de 500g, formato cilíndrico, embalado a vácuo. 

A Letti possui, há mais de 10 anos, o Selo Kasher em todos os seus produtos.

  • Selo KASHER: concedido pela comunidade judaica. A denominação, assegura pureza, qualidade e rastreabilidade, garantindo que tudo foi fiscalizado desde sua forma de preparo, passando pelo cuidado com os animais, até chegar à sua casa.

Letti

Para mais informações, acesse o site da Letti: CLIQUE AQUI.