Com o objetivo de manter o software de gestão da IATF, IDEAGRI IATF, sempre atualizado com as melhores ferramentas disponíveis para os usuários, foi lançada neste mês de fevereiro uma nova atualização do sistema, repleta de novidades e otimizações nas rotinas.


SOLUÇÕES IDEAGRI IATF

IDEAGRI IATF Desktop

O lançamento dos dados é realizado no IDEAGRI IATF DESKTOP, sem que haja necessidade de conexão com a internet, garantindo rapidez e acessibilidade ao processo. O acompanhamento das informações poderá ser feito localmente (offline) ou através da sincronização (online) com a solução web.

IDEAGRI IATF Web

Após a sincronização dos dados lançados offline com o IDEAGRI IATF Web, os usuários (login de acesso e senha individuais) podem acompanhar as informações e gerar relatórios operacionais ou de resultados, em qualquer lugar do mundo, bastando o acesso à internet.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À APRESENTAÇÃO TÉCNICA DAS SOLUÇÕES.


NOVIDADES DA NOVA VERSÃO

Otimização da rotina pré-lotes e lotes

Para conferir celeridade à tela, a forma como as matrizes são exibidas no grid foi alterada. Com o novo design, para editar as informações de determinada matriz exibida no grid, basta clicar duas vezes na linha da matriz.

Inclusão do nome do proprietário

Para facilitar a troca de uma fazenda para outra, o nome do proprietário passa a ser exibido após o nome da fazenda, tanto na busca de fazendas, quanto nas telas do sistema. Esta funcionalidade é útil, especialmente para os usuários com muitas fazendas, que podem ter nomes iguais ou similares.

Relatórios

Inclusão da opção 'Considerar somente matrizes no lote de origem' no relatório 'Resumo de diagnósticos'.

Ajustes nas questões relativas à orientação da página no momento da impressão.

Otimização de desempenho.

Diagnóstico

Com o intuito de facilitar o preenchimento da informação do escore, reposicionamos o campo 'Escore de condição corporal' para a linha principal.