Iniciamos nossas atividades no dia 24 de novembro de 2007, fazendo o lançamento oficial da empresa e da primeira versão do principal sistema. Na ocasião, fomos prestigiados por muitos amigos, familiares e, principalmente, por nossos primeiros clientes, pioneiros e parceiros na inovadora ideia, até então, de oferecer software como serviço no Agronegócio. Como nos deixa felizes saber que estes profissionais e produtores estão conosco até hoje, participando de toda nossa jornada, tão interessante e rica. A força da Equipe IDEAGRI é o resultado de sinergia das capacidades e habilidades individuais de cada membro e, por isso, chegamos exitosos a essa data tão especial e repleta de motivos para celebrações!

Início da nossa história...

Lançamento do IDEAGRI em 2007

Equipe agradece e celebra os 10 anos...

Só temos a agradecer, a cada pessoa e empresa que confiou em nós e foram, são e serão, realmente, parceiros nesta jornada. Que venham os próximos 10, 20, ... e muito mais! Com 10 aninhos, continuamos com a cabeça criativa e o ânimo de quem está começando a vida!

Imagem

Imagem

Imagem

Nossa homenagem aos clientes...

Após os primeiros clientes, que podiam ser contatos nos dedos das mãos, evoluímos e conquistamos, em pouco tempo, nossa primeira centena de fazendas e técnicos. Com mais alguns anos, já alcançamos nosso primeiro milhar e, cada vez mais, a marca do IDEAGRI passou a ser sinônimo de bom atendimento e de qualidade em sistemas. Hoje, temos milhares de usuários, distribuídos em todo o território nacional e em outros países da América Latina. Com muito orgulho tratamos o cliente mais antigo e o mais novo com a mesma atenção, profissionalismo, seriedade e sinceridade. Acreditamos, profundamente, que é esta forma de atuar que nos faz, sem falsa modéstia, referência no segmento.

Por isso, preparamos uma pequena, mas profundamente sincera, homenagem a todos os clientes mostrando a nossa linha do tempo, com depoimentos do começo da nossa caminhada, com a São João / True Tye (Inhaúma/MG), seguido da preciosa chegada de mais clientes/parceiros mineiros, da gaúcha Rasip e da goiana Céu Azul, até chegarmos o nosso momento atual, em que temos clientes/parceiros em quase todos os estados brasileiros, além dos nossos vizinhos Bolívia e Colômbia. Para fechar a homenagem, assista ao eloquente depoimento em vídeo do nosso cliente/parceiro Caetano Lopes, da Fazenda Córrego Fundo.

imagem

imagem