Com temas como: 'O leite ajuda a prevenir infecções?', 'Leite contém hormônio?', 'Qual a importância do consumo de leite para gestantes e lactantes?', 'O leite faz bem para os dentes?', 'Por quê é tão importante que adolescentes consuma leite?', 'O leite melhora a qualidade de sono?', 'O que é leite tipo A?', 'O leite pode ser substituído por outros alimentos?', 'O que são lactobacilos?', além de receitas e muitas publicações interessantes, o Facebook da Fazenda Santa Maria / Leite Marvin é um canal de divulgação dos benefícios do leite e também de relacionamento com os clientes e parceiros da empresa. No canal estão disponíveis, também, várias receitas deliciosas. Simplesmente imperdível! A Fazenda Santa Maria / Leite Marvin é cliente é parceira do IDEAGRI.

Clique nas imagens para acessar o conteúdo de cada item. São apenas alguns exemplos, selecionados dentre as várias publicações disponíveis na página https://pt-br.facebook.com/leitemarvin/

imagemimagemimagem
imagemimagemimagem
imagemimagemimagem


Depoimento sobre o IDEAGRI

(Marcus Vinícius Borges de Carvalho - Fazenda Santa Maria - Leite Marvin, Juiz de Fora - MG)

"O IDEAGRI é uma ferramenta indispensável na gestão profissional de uma fazenda de leite. É um software amigável e seus relatórios são flexíveis, permitindo extrairmos os dados da forma que quisermos."