8º Reproducamda - com lançamento de sistema personalizado

Neste ano, o REPRODUCAMDA, que vai para sua 8ª edição, terá uma novidade muito interessante: o lançamento de um sistema personalizado para análises de desempenho reprodutivo, desenvolvido em parceria entre a CAMDA, a USP, através do Prof. Pietro Baruselli e o IDEAGRI.

A CAMDA é uma das maiores cooperativas do Brasil, com mais de 30 lojas e mais 20 mil cooperados, em 4 estados da federação. Desenvolve o programa REPRODUCAMDA, que hoje tem mais de 120.000 vacas sendo protocoladas, com o objetivo único de promover, através da inseminação artificial, o melhor resultado possível para seu cooperado.

O software inovador, permite o acompanhamento de desempenho através de um painel de gestão à vista, com relevantes indicadores, que pode ser acessado pelos produtores pelo computador ou pelo celular. A ferramenta permite acompanhar o resultado do trabalho reprodutivo, realizado a campo, pelos técnicos da equipe CAMDA.

Os resultados obtidos no primeiro ano de trabalho serão apresentados aos produtores durante o evento. As análises são bastante visuais, rápidas, acessíveis e práticas, com velocímetros e gráficos, permitindo, inclusive, a avaliação em relação às metas para cada índice.

 

 

8reproducamda.jpg