A Alta Genetics bate o recorde nacional de comercialização de sêmen
A Alta Genetics tornou-se a primeira empresa a comercializar 2.000.000 de doses de sêmen no Brasil, em um único ano. O resultado alcançado no dia 17 de dezembro de 2008 representa o rompimento de uma barreira histórica para o Agronegócio brasileiro: “Nunca nenhuma empresa de inseminação artificial no Brasil atingiu essa marca. É sem dúvida uma conquista significativa para o mercado brasileiro e representa uma evolução no melhoramento genético do rebanho nacional”, afirma Heverardo Carvalho, diretor da Alta Genetics.

O alcance dessa marca se dá enquanto o mercado mundial enfrenta uma crise financeira que vem abalando vários setores da economia, porém, a empresa que reúne uma enorme gama de serviços técnicos prestados a seus parceiros nas áreas de corte e leite, acredita que o alcance desse resultado deve-se ao esforço e ao trabalho desenvolvido pela equipe: “a empresa reúne um time campeão, que vai desde os profissionais que cuidam dos touros na central até o consultor que trabalha no campo, e isso reforça nossos princípios de criar valor, construir confiança e entregar resultados para nossos clientes e 2.000.000 de doses são um excelente resultado”, avalia Heverardo.

Para Guilherme Marquez, gerente de comunicação da Alta Genetics, a conscientização dos criadores sobre os benefícios da genética também influenciou decisivamente o sucesso da empresa: “Esse resultado se deve ao mercado que está cada vez mais acreditando que a tecnificação da pecuária, tanto de corte quanto a de leite, é a saída para a continuidade do agronegócio brasileiro”.

Alta


Clique aqui e acesse todas as informações sobre a Alta Genetics.

Texto: Luiz Maurício Pereira