Um final de semana com o melhor da raça! Confira as informações completas da 11ª edição do "Grande Leilão Anual da Fazenda Santa Luzia" - 50 anos de seleção e 11 anos de reconhecimento como um dos melhores leilões da raça Girolando! O leilão ocorrerá no dia 28 de Abril de 2012, em Passos - MG. Confira também os detalhes sobre a "Noite de Gala", que acontece no dia 27 de abril. A Santa Luzia é considerada uma referência para Passos e região. A tradicional fazenda dedica-se à pecuária leiteira intensiva - com modelo próprio de produção a pasto, fornecendo genética de ponta da Raça Girolando para o mercado. A Fazenda Santa Luzia e parceira e usuária do IDEAGRI.

11º Grande Leilão Anual Girolando - Fazenda Santa Luzia
28 de abril, sábado, 13h

Noite de Gala - Santa Luzia
27 de abril, sexta, 20 h

Fazenda

Imagem
Na ocasião, serão ofertadas animais da raça Girolando da mais alta qualidade. Os animais são retirados da cabeceira do plantel da Santa Luzia com sanidade e produção garantidos.
Graças à qualidade dos animais ofertados, o Leilão Santa Luzia tornou-se um dos mais importantes leilões da raça Girolando. Desde a primeira edição em 1999, recebe compradores de todo o Brasil interessados em melhorar o seu plantel. Além desta qualidade, diversos outros fatores contribuem para o sucesso deste leilão, dentre eles: a facilidade de pagamento e a sua ótima localização, próximo aos grandes centros produtores da raça e a seriedade do Grupo Cabo Verde.
Confira alguns destaques dos leilões:


AZALEIA FIV WILDMAN STA LUZIA - Grande Campeã na Expass 2012 - 5/8 - Será vendida no Leilão Noite de Gala, dia 27 de abril. (Laranja Santa Luzia x Wildman)
Imagem
JULIANE PARAMOUNT STA LUZIA - Reservada Grande Campeã na Expass 5/8 - Será vendida no 11º Leilão Anual Faz. Santa Luzia, dia 28. (Laranja Santa Luzia x Paramont)

Imagem

CEREJA MERLOT STA LUZIA - Reservada Grande Campeã 3/4 - Será vendida no sábado, dia 28.

Imagem
MARIOLA CANOAS - Grande Campeã na Expass 2012 - 1/2 Sangue - Será vendida no Leilão Noite de Gala, sexta, dia 27.

Imagem
Mapa:
mapasantaluziamar09.jpg
Contatos:
Fazenda Santa Luzia (35) 3522-1059
Escritório central: (35) 3529-0600
Maurício (35) 9133-1825
Deni (35) 9133-1843
mauricio@grupocaboverde.com.br
Cadastros e lances antecipados: (11)3864-5533 / 3866-5555

A Fazenda Santa Luzia é parceira e usuária do IDEAGRI.
"Fazenda Santa Luzia - GESTÃO SÉRIA E PROFISSIONAL - O IDEAGRI tem orgulho em participar deste sucesso."


Confira o depoimento de Maurício Silveira Coelho da Fazenda Santa Luzia, produtor rural e médico veterinário, sobre o sistema de gestão IDEAGRI:
"Sem dúvida alguma, o IDEAGRI tornou-se o melhor programa gerencial de bovinos disponível no mercado brasileiro, e conta com o diferencial de ter uma equipe sempre aberta a sugestões para aprimoramento do programa. O uso do sistema, como ferramenta de trabalho na Santa Luzia, tem sido revolucionário, pois, além de termos os dados com muito mais rapidez e segurança, passamos a levantar índices que, no passado, não tínhamos. Agora, ficou muito mais fácil saber onde estamos e programar aonde queremos chegar. O IDEAGRI é, para nós, hoje, muito mais que um programa zootécnico, É UMA FERRAMENTA DE GESTÃO!"