Sua presença foi muito importante para o sucesso do evento! Confira aqui imagens e fatos relevantes.

AGRADECIMENTO ESPECIAL PELA PRESENÇA
Foto

IV Dia de campo: FAZENDA SÃO JOÃO TRUE TYPE


Sua presença foi muito importante para o sucesso do evento! Agradecemos especialmente a atenção dedicada durante sua visita ao nosso Stand. Em nome de toda a Equipe IDEAGRI, renovamos nossa manifestação de apreço e consideração.

Os convidados foram recebidos com um saboroso café da manhã e acompanharam a bela homenagem feita pelo Dr. Flávio Guarani aos seus familiares, que batizavam as estações do evento.

Foto

A abertura do evento foi feita pelos proprietários e gestores da fazenda São João e do ReHAgro. A palestra Magna, muito elogiada, foi proferida para todos os participantes pelo Dr. Jacques Gontijo, Presidente da Itambé.

Foto

Todos tiveram a oportunidade de conferir de perto a qualidade genética do rebanho, participando da eleição da representante da raça holandesa melhor caracterizada na True Type. A eleição e as matrizes foram organizadas pela Equipe da Alta Genetics.

Foto

Foram apresentadas ao todo, 10 palestras, todas muito didáticas e com organização impecável. Após o almoço, houve um tour pela fazenda.

Foto