Alta anuncia a compra da australiana 21st Century Genetics
A Alta Genetics anunciou, neste mês, a compra da empresa australiana 21st Century Genetics. O acordo de compra foi assinado no dia 1º de dezembro e contou com a colaboração de Daryl Brown e Brian Leslie, sócios da 21st Century Genetics, que com a compra passa a se chamar Alta Genetics Austrália PTY Ltda.
“Esse é um investimento natural para a ALTA, pois temos nosso foco de construir relações fortes com os principais clientes de leite progressistas em países produtores de leite,” afirma Cees Hartmans, CEO da ALTA Genetics. “Com a aquisição da 21st Century nós já saímos liderando o mercado. Daryl e Brian junto com seu time desenvolveram uma base sólida e pron ta para mais crescimento. Nós estamos muito orgulhosos de dar seqüência ao que eles alcançaram na Austrália.”
A ALTA tem sido uma fornecedora de genética para a indústria Austaliana de leite por mais de 20 anos, onde, em 2003, a 21st Century Genetics se tornou uma distribuidora ALTA no país. Nos últimos sete anos, a 21st Century criou um negócio de sucesso fornecendo aos fazendeiros Australianos uma alta qualidade genética proveniente das melhores vacas da Austrália e fora do país. A combinação entre ALTA e 21st Century Genetics tem um histórico de liderança genética que com certeza irá continuar daqui para frente.
Texto: Luiz Maurício Pereira, Assessor de Comunicação, MTB 14.657 MG/JP
Visite o site da Alta: www.altagenetics.com.br