A Alta – uma das maiores empresas de melhoramento genético bovino no mundo – apresenta ao mercado seu novo catálogo de leite importado que contempla as raças Holandês, Jersey e Pardo Suíço. Dentre os 53 novos touros, 44 são holandeses. “Essa raça é a maior produtora de leite do país e a inseminação é a melhor indicação para que esse rebanho seja livre de problemas na reprodução e na sanidade de úbere. Alguns touros merecem destaque como o 5G, Bookel, Elliot, Haley, Lautam, Mercury, Meteor, Privilege, Suplex, Zakary, Asher, Echelon, Shelby”, afirma o gerente de Produto da Alta, Fábio Fogaça.



Touros de alto desempenho genético compõem a seleção

Alta


O grande desafio dos pecuaristas é ter um rebanho com alto desempenho. O bom criador é aquele que busca por métodos inovadores. Elias Adam, da Agropecuária Adam (Santa Rosa – RS), é um dos produtores que acredita em novas tecnologias. Há anos adotou a inseminação artificial em seu plantel e desde 2002 com toda assistência da Alta. Com 40 hectares para acomodar suas 110 vacas em lactação, hoje colhe sucesso atingindo uma produção 3.500 kg/dia de leite. “Meu objetivo hoje é produzir cada vez mais, buscando vacas produtivas e saudáveis. Desde 2002 trabalho 100% com a Alta, por ser uma Empresa realmente parceira, e não simplesmente vendedora. Além da melhoria genética, recebo toda assistência técnica e sempre obtenho informações novas sobre como melhorar e planejar melhor minha propriedade”, afirma Elias.

A Alta busca disponibilizar o melhor da genética mundial aos clientes e parceiros do Brasil. O catálogo de leite importado pode ser encontrado na versão impressa ou na versão online.

Clique e confira!


Veja a página do IDEAGRI no catálogo - Clique na imagem para ampliar

Img