Informamos que, em consonância com nosso objetivo de MANTER O SISTEMA CONSTANTEMENTE ATUALIZADO, lançamos a nova versão do IDEAGRI. A versão traz vários ajustes e novidades. Agradecemos a colaboração de todos vocês com sugestões e feedbacks, a partir dos quais podemos continuar crescendo e evoluindo! Os destaques são: 'ferramenta VISUALIZAR RELATÓRIO no IDEAGRI Web' e 'Novo relatório DISTRIBUIÇÃO DE CONCEPÇÃO POR DIAS PÓS-PARTO por dias pós-parto' - consulte as dicas específicas criadas para estes tópicos. Cilque e confira a tabela com os detalhes completos sobre a versão 185.


Para fazer o download da nova versão, acesse o link:

https://www.ideagri.com.br/siteideagridados/Ideagri185.exe

Não se esqueça de que, além de atualizar a versão é necessário revalidar a chave. +

 

Rotina

Detalhamento

Inovação e Mobilidade - conheça a ferramenta 'VISUALIZAR RELATÓRIO' no IDEAGRI Web
O IDEAGRI inova mais uma vez ao trazer para a web uma das funcionalidades favoritas dos nossos clientes do software desktop, a consulta SQL. A partir da versão 185, relatórios podem ser emitidos diretamente do banco de dados na internet. Isto significa, virtualmente, infinitas possibilidades para acessar os dados diretamente de nosso portal. Os relatórios podem ser emitidos de qualquer lugar do mundo usando computadores (mesmo sem o IDEAGRI instalado), tablets, palms, celulares, enfim, dispositivos que acessem a internet e abram arquivos do tipo planilhas. As consultas são criadas e disponibilizadas por nossa equipe. Para a 'inauguração' criamos um relatório 'Relação resumida de animais vivos', que consolida, em listagem, dados relevantes dos animais ativos da fazenda.

Clique na imagem e confira a dica completa:

Dica

Novo relatório no IDEAGRI: 'Distribuição de concepção por dias pós-parto'
O relatório mostra, de forma bastante visual, com quanto tempo pós-parto estamos conseguindo emprenhar as matrizes. Tal informação é extremamente relevante, pois esta medida tem reflexo direto sobre o intervalo entre partos futuro, ou seja, os índices têm enorme impacto econômico no sistema de produção. São exibidos no relatório: percentual de matrizes gestantes em relação ao dias pós-parto, total de matrizes vazias em relação ao dias pós-parto e muito mais.

Clique na imagem e confira a dica completa:

Dica

Alocações para dieta - Relatório
Exibição do relatório "Lista de animais por lote" com o nome resumido dos animais, de acordo com a opção selecionada nas configurações do sistema.
Avaliação FIV e TE - Relatório
Inclusão do campo "Embriões congelados" e retirada dos campos "Código do embrião", "Receptora" e "Reprodutor" no quadro do relatório consolidado.
Clima - Rotina
Inclusão do campo Setor.
Coleta FIV-TE - Rotina
Ajuste no cálculo da raça de embriões mestiços cadastrados a partir da tela de coleta de embriões.

Comunicação de Coleta, TE e FIV - Relatório

Inclusão dos campos "Nome do reprodutor" e "Número de registro" quando o tipo de técnica utilizada tenha sido FIV e quando o touro selecionado para todos os embriões seja o mesmo.

Comunicações - Rotina
Ajuste para que embriões baixados não sejam exibidos na comunicação de mortes de animais.
Despesas - Relatório
Inclusão do campo "Conta gerencial" na ordem de compra.
Extrato Bancário - RelatórioAjuste para que o sistema considere, na geração do relatório, duas transferências bancárias cadastradas no mesmo dia com o mesmo valor.
Gerador de relatórios - RotinaAjuste para a exibição de todos os animais quando, no gerador de relatórios, for utilizado o campo "Produção corrigida/estimada 305 dias" e a opção "Ativo" do "Mais Filtros".
Receita - RotinaInclusão do campo "Conferida".