Atualize o IDEAGRI. Veja o passo-a-passo e as novidades da versão 95
Informamos que, em consonância com nosso objetivo: MANTER O SISTEMA CONSTANTEMENTE ATUALIZADO, foi liberada a versão 95 do IDEAGRI.

Agradecemos a colaboração de todos vocês, com sugestões e feedbacks, a partir dos quais podemos continuar crescendo e evoluindo!

Para fazer o download da nova versão, acesse o link:

http://www.ideagri.com.br/siteideagridados/Setupideagri.exe

Se o link não funcionar, copie e cole o link no seu navegador da web.

Uma janela aparecerá. Clique em Salvar. O arquivo executável será copiado para o seu computador (escolha o local de sua preferência para salvá-lo).

Agora, clique no arquivo que foi copiado. Ele se chama Setupideagri.exe e é o instalador do programa. Dê 02 cliques em cima dele para iniciar a instalação. Siga os passos da instalação, clicando em "Avançar".

Após a instalação, será criado um ícone do programa em sua área de trabalho.

A atualização do sistema foi realizada. Ao realizar o acesso pela primeira vez ocorrerá a atualização automática dos dados para a nova versão.

IMPORTANTE:

A inclusão da chave de habilitação do registro da fazenda passa a ser obrigatória a partir da versão 93. Caso ainda não possua a chave, faça contato com o suporte para obter a chave de habilitação (individual por fazenda e por máquina): (31) 3221-0709, (31) 3344-3213, ideagri@ideagri.com.br, Skype: ideagri.

Clique aqui para ver informações completas sobre a CHAVE DE HABILITAÇÃO.

Verifique, a seguir, de forma sucinta, as novidades mais recentes:

ROTINADETALHE
  • Controle de estoque

Inclusão dos campos custo médio e quantidade em estoque na tela de ordem de saída.

  • Relatório de apuração de custos

Inclusão das opções:

- Distribuir valores de centros de custo rateados;

- Contabilizar produção na referência.

  • Cadastro de animais

Inclusão da busca direta por animal na tela, para filtragem.

IMPORTANTE: ao utilizar este filtro, o sistema retornará na listagem apenas o animal selecionado, Esta opção é a ideal para realizar a edição da ficha do animal. Trabalhando apenas com o animal selecionado na listagem, a gravação das alterações é sensivelmente mais rápida.

  • Telas de lançamentos de dados coletivos

Inclusão da exportação para CSV. Confira o passo a passo através da dica: "Exportação das telas de lançamentos coletivos de dados para csv." CLIQUE E CONFIRA A DICA SOBRE O FUNCIONAMENTO DA NOVA ROTINA.

  • Relatórios

Inclusão da exportação para CSV. Confira o passo a passo através da dica: "Exportação de relatórios para csv". CLIQUE E CONFIRA A DICA SOBRE  O FUNCIONAMENTO DA NOVA ROTINA.

ATENÇÃO: Este formato permite que os relatórios sejam abertos direto no Excel, sem formatações, facilitando sobremaneira o trabalho com os dados.