Clóvis Corrêa, Diretor do Rehagro, recebe a

No dia 12/06 Clóvis Corrêa, um dos fundadores do Grupo Rehagro, foi agraciado com a Comenda Antônio Secundino de São José - premiação ofertada para personalidades e instituições mineiras de destaque. A Comenda, entregue em Patos de Minas/MG, é concedida a pessoas e instituições que prestam relevantes serviços a favor do desenvolvimento da agropecuária, saneamento e meio ambiente.

O processo de concessão da comenda é rigoroso no critério na escolha dos agraciados, por ser a única oficial, no Brasil, de caráter agrícola e de meio ambiente. Não se trata apenas de uma honraria, mas, acima de tudo, de incentivo e reconhecimento aos agraciados pelo que realizaram em favor de desenvolvimento da agropecuária brasileira. Ela é realizada pelo Governo Estadual de Minas Gerais, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e a Prefeitura de Patos de Minas.

Para o diretor do Rehagro, Clóvis Correa, ser um dos homenageados é uma honra. "Há mais de 15 anos, fundamos o Rehagro com a missão de contribuir de maneira efetiva na formação de pessoas capazes de trabalhar em prol do crescimento pessoal, coletivo e do desenvolvimento sustentável do agronegócio. Hoje, mais de 15 mil profissionais já foram capacitados e treinados por meio de nossa metodologia de ensino", destaca o diretor.

Antônio Secundino de São José, que dá nome à Comenda, criada em 1991, nasceu na Fazenda da Onça, que hoje pertence ao município de Presidente Olegário. Ele se formou engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura de Minas Gerais, em Viçosa, se especializou no exterior e, quando retornou, fundou a Agroceres, empresa que se dedica à pesquisa e ao agronegócio, responsável pela introdução do milho híbrido no Brasil.

A equipe do IDEAGRI parabeniza Clóvis Corrêa pelo merecido reconhecimento. Todo o Grupo Rehagro está orgulhoso da deferência e, também, parabeniza Clóvis.

 

1.jpg

2.jpg