Como conferir se eu realmente enviei os formulários do IDEAGRI Desktop para o IDEAGRI Web?

A Plataforma IDEAGRI Web, além de permitir o armazenamento seguro de cópias de segurança e a geração de diversos relatórios, conta com uma funcionalidade que permite a gestão dos formulários preenchidos e enviados a partir do IDEAGRI Desktop. Veja, nesta dica, como se dá tal processo de acompanhamento.

FORMULÁRIOS: acompanhamento de envio

Após acessar a Plataforma IDEAGRI Web (clique AQUI para saber como acessar), clique no Menu RELATÓRIOS e depois em ACOMPANHAMENTO DE ENVIO DE FORMULÁRIOS.

Na tela que surge, há diversos outros campos e filtros que podem ser configurados conforme as demandas do usuários:

  • Email: endereço para o qual o relatório será enviado. Este campo é de preenchimento obrigatório.
  • Os campos de períodos referem-se aos dados preenchidos no IDEAGRI Desktop (preenchimento, validação, envio e visita).
  • Fazenda (serão mostradas todas as fazendas associadas ao cadastro do usuário, sendo possível a seleção de um ou mais fazendas).
  • Mostrar filtro utilizado (com o campo marcado, no relatório serão destacados os filtros aplicados nesta tela).
  • Os campos para seleção (formulário, classificação, pessoa) podem ser marcados ou desmarcados conforme as demandas do usuário.

DICA: Utilize o aplicativo Marcar/desmarcar todos para otimizar a seleção.

Após a configuração desejada, clique nas opções de geração do acompanhamento:

GERAR PDF

GERAR CSV

GERAR FORMULÁRIO