Como fazer com que as aplicações de BST ou Somatotropina (Boostin ou Lactotropin, por exemplo) apareçam nos relatórios do sistema?

Para que as aplicações de BST (do inglês: bovine somatotropin ou somatotrophin) ou Somatotropina (Boostin ou Lactotropin, por exemplo) sejam exibidas nos relatórios do sistema, é necessário aplicar, nas matrizes, produtos que tenham os princípios ativos 'Somatotropina' ou 'Sometribove zinco'.

 

Já existem dois produtos cadastrados no sistema, o Boostin (seringa 500 mg) e o Lactotropin injetável (seringa 1,4 ml) que podem ser utilizados para este fim. Para tanto, basta ativá-los, caso ainda não tenha feito isso.

Para mais informações sobre como utilizar os produtos desta biblioteca, clique aqui e acesse a dica ' Conheça a biblioteca de produtos agronômicos e veterinários e facilite os lançamentos '.

Se você optar por cadastrar outro produto, não há problema algum, basta que no produto cadastrado, seja feita a associação com um dos princípios ativos citados. Mesmo que você já tenha utilizado o produto para aplicações nas matrizes, basta consultar o cadastro do produto e inserir um dos princípios ativos e os lançamentos, já realizados, passarão a ser contabilizados como aplicações de BST.

Estas aplicações são exibidas, por exemplo, no relatório ficha completa:

http://www.ideagri.com.br/siteideagridados/New/FAQ/BST1.png

 

http://www.ideagri.com.br/siteideagridados/New/FAQ/BST1.png