Como obter uma lista c/ matrizes que podem manifestar cio (inseminadas/cobertas há 18 d ou mais OU implantadas há 11 d ou mais, sem diagnóstico)?

Em linhas gerais, os relatórios de avaliação da situação reprodutiva e acompanhamento da situação reprodutiva foram preparados para acompanhar a situação reprodutiva do rebanho como um todo, englobando, inclusive, esta situação. No entanto, em situações específicas, como para formar lotes, acompanhar os animais mais de perto, etc., a listagem pode ser útil. 

Lista de matrizes 'IA/Cob >=18' e 'Imp >=11' s/ DG

É possível montar um relatório (personalizando as colunas) e trabalhando cpm combinação de filtros para a geração destas listagem.

Para ilustrar, montamos um relatório com alguns campos interessantes, combinado com dois filtros (que já acompanham o relatório na importação):

 - matrizes ativas inseminadas ou cobertas há 18 dias ou mais sem diagnóstico e;

 - matrizes ativas implantadas há 11 dias ou mais sem diagnóstico.

Clique aqui, faça o download do relatório.

O arquivo é do tipo *.zip e se chama ‘Lista_de_matrizes_IA_Cob_18_e_Imp_11_sem_DG.zip’.

Salve o arquivo sem descompactar.

Basta acessar o menu ‘Relatórios’ e clicar em ‘Importar’.

Na tela que surge, selecione a pasta onde o arquivo foi salvo e a(s) fazenda(s) para a(s) qual(is) deseja carregar o relatório e clique em ‘Importar’.

O relatório passará a constar da lista de relatórios disponíveis: ‘Lista de matrizes 'IA/Cob >=18' e 'Imp >=11' s/ DG’.

Se desejar obter mais detalhes sobre o processo de importação de relatórios,clique aqui e confira, a dica ‘Disponibilize relatórios e filtros criados pelo usuário em diferentes bancos de dados’.

Se desejar, você pode usar este relatório como base, mudar os filtros, alterar a formatação, etc. ou ainda criar um novo, como preferir.

IMPORTANTE: Na verdade, este relatório tem duas listagem distintas, que são emitidas em conjunto:

 - uma com as matrizes inseminadas

- outra com as matrizes implantadas

Se você utiliza IA e TE, fique atento para a existência destas duas listas, que estão contidas no mesmo relatório, separadas com uma quebra de página e um pequeno cabeçalho com o nome de cada filtro:

- IA/Cob, sem DG + 17 dias

- IMP, sem DG + 10 dias

Se você usa apenas IA, por exemplo, o relatório será único.

Imagem