A Fazenda São João terá, a partir de agora, tourinhos à venda constantemente. São animais da raça Holandesa, de genética própria e de alta qualidade. Outra grande novidade é o agendamento de visitas.

 

 

IN136001.gif

A Fazenda São João - True Type, com área de 1.170 ha, está localizada no município de Inhaúma, MG, a 85 km de Belo Horizonte. Atualmente a Fazenda São João tem como meta a produção média diária de 50 mil litros de leite em 3 ordenhas, estabilizando assim sua produção em 18 milhões de litros de leite por ano.

A Fazenda São João terá, a partir de agora, tourinhos à venda constantemente. São animais da raça Holandesa, de genética própria e de alta qualidade. Os preços de venda são bastante atrativos em relação aos preços de mercado. Os animais não são registrados, no entanto, são filhos de vacas de alta produção inseminadas com excelentes touros provados. Estarão à venda animais de 90 a 180 dias de vida, havendo disponibilidade para o atendimento de demandas específicas.

Outra grande novidade é o agendamento de visitas. As mesmas poderão ser marcadas todo primeiro e terceiro sábados do mês. A fazenda São João está aberta a visitas de grupos, bastando, para tanto, fazer a marcação pelo telefone.

Todos os contatos, para compra de animais ou agendamento de visitas podem ser feitos através do telefone: (31)3772-0488.

Clique aqui e visite o site da fazenda.

A True Type - Fazenda são João é parceira e usuária do IDEAGRI.

 


Confira o depoimento o sistema de gestão:

“O sistema é revolucionário para a pecuária. As informações necessárias são obtidas rapidamente e são confiáveis. Assim é possível melhorar muito a eficiência de trabalho nas fazendas leiteiras. Sem o IDEAGRI buscávamos informações na fazenda, mas, tínhamos dificuldade no levantamento de dados e gastávamos muitas horas de serviço com acompanhamentos paralelos.”

Paulo Henrique Martins Garcia, Médico Veterinário, Fazenda São João/True Type, Inhaúma/MG.