Consultoria ReHAgro é o novo reforço ao programa de atendimento aos clientes elite da Alta
O exclusivo Programa de Contas Elite da Alta, que atende aos criadores progressistas, acaba de receber um importante reforço - Robson Vilela, um dos mais experientes técnicos da equipe ReHAgro e consultor sênior do IDEAGRI.
IN171001.gif
O exclusivo Programa de Contas Elite da Alta, que atende aos criadores progressistas, acaba de receber um importante reforço - Robson Vilela, um dos mais experientes técnicos da equipe ReHAgro e consultor sênior do IDEAGRI. Além dos técnicos próprios, a Alta oferecerá aos seus clientes elite visitas do técnico.
Robson Vilela é mestre em Clinica de Ruminantes pela UFMG e Especialista em Manejo e Produção de Gado Leiteiro pelo ILMS - Kemptiville, Ontario - Canadá. No ReHAgro, é um dos co ordenadores da equipe de pecuária de leite, com grande experiência em diversos sistemas de produção de leite e com uma visão ampla do negócio.
No Programa de Contas Elite Alta, Robson passa a atender clientes em todo o país e dar segmento ao projeto da Alta de sempre oferecer aos seus clientes, além da melhor genética, serviços que auxiliam nas decisões para o sucesso da propriedade.
Através da atuação de Robson Vilela, o ReHAgro leva para o programa sua experiência técnica e prática, consolidando ainda mais o sucesso e credibilidade no atendimento aos clientes Alta. O envolvimento do ReHAgro no Programa de Contas Elite é um plano antigo das duas empresas. “Temos certeza que esse é um primeiro passo e que juntos podemos oferecer muitas outras oportunidades para os clientes da Alta”, afirma Clóvis Corrêa, diretor do ReHAgro. “Para a Alta, isto é a realização de um sonho, uma vez que o Robson já participava dos treinamentos de nossa equipe, e agora o teremos envolvido mais profundamente no atendimento especial aos clientes elite. Mais uma vez, trazemos um dos mais importantes técnicos deste país para se juntar a nosso time de técnicos especiais”, diz Heverardo Carvalho, diretor da Alta.
Robson mantêm suas outras atividades no ReHAgro, atuando nas consultorias em pecuária de leite da empresa, coordenando e ministrando aulas nos cursos de pós-graduação.
Essa é mais uma importante ação da parceria entre Alta e ReHAgro, que completa em 2010 seu oitavo ano de existência. A cada ano, as empresas se reúnem para oferecer aos seus clientes inovações e melhorias decorrentes da parceria. Em sete anos juntos, mais de 1600 pessoas foram capacitadas em mais de 50 cursos oferecidos pelo ReHAgro com apoio da Alta.
Texto: Luiz Maurício Pereira, Assessor de Comunicação, MTB 14.657 MG/JP
Visite o site da Alta: www.altagenetics.com.br