Sistema IDEAGRI IATF é apresentado em evento da Zoetis, destinado ao encontro do GERAR CORTE. O Grupo Especializado em Reprodução Aplicada ao Rebanho – GERAR - é um seleto grupo de técnicos que trabalham e discutem inovações e resultados referentes à IATF e TETF. Nossa Diretora, Heloise Duarte, foi recebida pelos participantes e pode demonstrar o IDEAGRI IATF como uma poderosa ferramenta de apoio no gerenciamento do desempenho das atividades técnicas.



A mais recente reunião dos técnicos do GERAR CORTE foi realizada em Arraial d'Ajuda (BA), no início deste mês de outubro. Na ocasião, foram discutidos os dados coletados nas fazendas assistidas pelos técnicos, analisados pela Equipe da UNESP/Botucatu-SP. A iniciativa começou em 2006 e hoje conta com 250 técnicos de todo o Brasil.


Confira essas e muitas outras informações: [ CLIQUE AQUI ]



Fotos do evento GERAR CORTE 2015 (BA)


SAIBA MAIS SOBRE O SISTEMA IDEAGRI IATF

Clique e acesse a landing page do IDEAGRI IATF

IDEAGRI IATF Desktop

Normalmente, as fazendas não possuem internet no curral, por isso o programa oferece o IDEAGRI IATF Desktop. Esta ferramenta permite que o técnico, ou mesmo o funcionário da fazenda, lance todos os dados no sistema, independentemente de ter acesso à internet. Assim que o usuário tem acesso à internet, ele sincroniza as informações coletadas.

IDEAGRI IATF Web

Uma vez que os dados, lançados no IDEAGRI IATF Desktop, sejam sincronizados, os usuários (login de acesso e senha individuais) podem acompanhar os lançamentos e gerar relatórios operacionais ou de resultados, em qualquer lugar do mundo, através do IDEAGRI IATF Web disponível on line.