Como no agronegócio, muitas vezes, as pessoas encontram-se em lugares distantes dos centros urbanos e existe a dificuldade em se deslocar e destinar tempo para realização de cursos e aperfeiçoamento profissional, a Educação a Distância ReHAgro veio para suprir essa lacuna. Por meio dessa modalidade, é possível se capacitar e tornar-se mais competitivo no mercado, sem precisar alterar sua rotina.

O EAD se adapta ao seu ritmo e sua disponibilidade de estudo. A solução de dúvidas e a troca de experiências com outras pessoas permitem a riqueza de uma sala de aula comum, porém com a tranquilidade de poder participar no momento que desejar. Isso é possível através da internet, em qualquer horário e de qualquer lugar onde ela esteja disponível. Nossos cursos de Educação a distância são formatados conforme as mais modernas técnicas e conceitos aplicáveis às plataformas de EAD. O aluno contará com tutorias técnicas e pedagógicas; atendimento on-line e professor à disposição para acompanhamento.

No Brasil, já são mais de 3 milhões de alunos matriculados em cursos na modalidade EAD. Isso significa que um em cada oitenta brasileiros já estudou por EAD. Venha fazer parte desse time!


EAD

- Metodologia de ensino inovadora, com locuções, animações, esquemas, imagens e outros recursos que facilitam o aprendizado
- Acesso à metodologia de trabalho do ReHAgro
- Acesso a conteúdos práticos e grande aplicabilidade no campo
- Tutores atuantes, que propõe discussões e solucionam suas dúvidas
- Oportunidade de troca de experiência com os demais participantes do curso e ampliar sua rede de relacionamentos
- Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana

Cursos

EAD

EAD

EAD

EAD

EAD

EAD

EAD

EAD

Caso tenha interesse em algum destes cursos ou deseje sugerir um tema para o desenvolvimento de um curso, entre em contato conosco pelo email: rehagro@rehagro.com.br

Para informações completas, acesse: http://www.rehagro.com.br/ead