Embaré é a vencedora da categoria Alimentos na premiação 'As Melhores da Dinheiro 2018'

A Embaré, sexta maior empresa de lácteos do país, recebeu o prêmio “As Melhores da Dinheiro 2018”, no setor de Alimentos. A premiação, da Revista Istoé Dinheiro, é referência no mercado editorial brasileiro e reconhece a atuação e o desempenho de companhias de 26 setores. Entre os quesitos da pesquisa que foram avaliados, a empresa foi destaque nos aspectos de Recursos Humanos, Inovação e Qualidade, e Responsabilidade Social. A equipe IDEAGRI parabeniza nossa cliente pela importante conquista!
 
A companhia de origem mineira atua no mercado há quase 83 anos. Detentora da marca Camponesa, possui fábrica em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de MG. Atuante nas categorias de laticínios e confeitaria, a empresa tem um mix de produtos diversificado. Sua linha de lácteos é composta por leite em pó, leite UHT, leite condensado, creme de leite, doce de leite, bebida láctea, manteiga, queijo parmesão e requeijão. A empresa também produz os tradicionais caramelos, que são hoje exportados para 45 países nos cinco continentes.
 
“É uma honra sermos reconhecidos com esse prêmio. Isso só chancela o trabalho que vem sendo realizado, com fortes diretrizes que apontam para a ética, inovação, respeito ao indivíduo e excelência em gestão e na entrega de produtos de qualidade”, diz o diretor presidente da Embaré, Romero Marinho, que recebeu o prêmio em solenidade realizada em São Paulo (SP), no dia 13 de setembro.