O Rehagro realizou, na Fazenda Santa Luzia, em Passos, dia 25 de julho, o evento de lançamento do curso Gestão da Pecuária de Leite. Durante o evento foram realizadas palestras com o Nelson Ferreira Júnior, gerente técnico da Elanco Saúde Animal, que abordou o tema “Porque dar conforto às vacas leiteiras?” e com o médico veterinário Euler Rabelo, da equipe Rehagro que abordou o tema "Intensificação do sistema de produção de leite buscando maior rentabilidade".

Imagem

Estiveram presentes produtores e técnicos da região, além da equipe Rehagro, equipe da fazenda Santa Luzia, Agromap e Elanco Saúde Animal.

Imagerm

O clima era de uma muita satisfação por parte dos participantes, devido à rica troca de idéias e discussões que ocorreram durante as palestras. Alí mesmo várias pessoas já aproveitaram e garantiram suas vagas no curso Gestão da Pecuária Leiteira de Passos.

Imagem

O curso Gestão da Pecuária de Leite tem início dia 16 de agosto na Fesp, Faculdade de Ensino Superior de Passos. É um curso prático e aplicável com professores que vivem o dia a dia de fazendas e trazem conceitos atuais com o objetivo de ampliar o resultado financeiro da propriedade.

Após as palestras os participantes saborearam um delicioso porco paraguaio preparado pela a equipe da Fazenda Santa Luzia.

Imagem

Em pesquisa realizada com os alunos do curso em um total de 1444 avaliações, a nota média do curso foi de 9,3 e 99% dos ex-alunos indicariam o curso para um amigo.

Este curso possui vagas limitadas. Corra e garanta a sua!

Clique aqui e confira a programação do curso.