O Sistema IDEAGRI já está sendo usado por empresas rurais em 13 estados brasileiros. Clientes de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Alagoas, Bahia e Maranhão gerenciam suas atividades por meio da ferramenta.
Após tomarem conhecimento das vantagens dos aplicativos do IDEAGRI, proprietários de outros estados, próximos ou distantes de Minas Gerais, sede da empresa, optam pelos serviços ofertados, recebendo os primeiros treinamentos realizados por nossa equipe, passando a contar com o suporte por telefone e, a partir deste mês de dezembro, via on-line (confira também neste boletim mais informações sobre esta forma de comunicação com a equipe de suporte do IDEAGRI).
A utilização do IDEAGRI de forma ativa pelos clientes valida sua aplicabilidade e eficiência no gerenciamento dos índices de produção e financeiros das propriedades, viabilizando, também, o constante aperfeiçoamento do aplicativo conforme as necessidades dos seus usuários.
Encerramos o ano de 2009 com o compromisso da busca ininterrupta da excelência no atendimento, buscando vencer os desafios e ampliar nossas fronteiras.
mapa.jpg
SN020.jpg