Bezerras, novilhas e vacas de alta fertilidade estarão disponíveis para lances no dia 30 de outubro. A fazenda Ouro Negro é parceira e usuária do IDEAGRI.

A Fazenda Ouro Negro, localizada em São Vicente de Minas (MG), é capitaneada por Marcelo Constantino Araújo e Ana Cláudia, que promovem o 5º Leilão Virtual Fazenda Ouro Negro. A partir das 20h do dia 30 de outubro, fêmeas da raça Girolando, caracterizadas pela produção leiteira, serão comercializadas. O evento é uma realização do Mercado do Gado em parceria com a WV Mais Leilões com transmissão do AgroCanal.

Os lotes em oferta são filhas de touros provados e renomados. Além disso, o manejo nutricional, seguido à risca na Fazenda Ouro Negro, resulta em animais saudáveis e longevos, com bons cascos e alta fertilidade. De acordo com a proprietária, que é também a médica veterinária responsável, “todo rebanho segue um rigoroso controle sanitário”.

Ao todo, 141 animais serão leiloados. Entre eles, 86 novilhas prenhes, inseminadas e aptas, filhas de reprodutores holandeses como Lazarith e Opinion, são oportunidade para o público investir. As vacas são ½ sangue e 1/4, estão em lactação e apresentam média diária de 20 quilos de leite. O destaque para as bezerras está na genealogia, com pais como Digman e Osmond.

O pagamento poderá ser feito em 24 parcelas (12 duplas). Agnaldo Agostinho conduz o remate como leiloeiro e a assessoria é de Gustavo Carvalho, da Brasil Pecuária.

Serviço:
5º Leilão Virtual Fazenda Ouro Negro
Data: 30 de outubro de 2013, às 20h.
Oferta: 141 fêmeas, entre vacas, novilhas e bezerras
Leiloeira: WV Leilões
Transmissão: AgroCanal

Links:
Lote 11: http://www.youtube.com/watch?v=Yg7p_ia_wmY&feature=youtu.be
Lote 18: http://www.youtube.com/watch?v=KoWuAMEOKeM&feature=youtu.be
Lote 20: http://www.youtube.com/watch?v=MAgDTjHWs3A&feature=youtu.be
Lote 21: http://www.youtube.com/watch?v=E9PQteHhbZs&feature=youtu.be
Lote 23: http://www.youtube.com/watch?v=uNR9Vb34Sd8&feature=youtu.be
Lote 31: http://www.youtube.com/watch?v=xbAv9SaEVEU&feature=youtu.be

Img