FAZU sedia curso de Pós-Graduação da Rehagro

Com a participação de 37 alunos, a FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba) e a Rehagro iniciaram em março o curso de Pós-Graduação em Produção de Gado de Corte. As aulas serão encerradas em agosto de 2016.

Neste mês de abril, os alunos participaram no campus da FAZU do módulo “Reprodução e Manejo de Reprodução”, ministrado pelo professor Pedro Monteiro. O curso conta com um total de 18 módulos, sendo 17 deles presenciais e um a distância. “Um dos grandes diferenciais dos cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Rehagro é justamente a presença de um coordenador técnico, com ampla experiência na prática da atividade a campo, em todos os módulos do curso. O coordenador é responsável por fazer a ligação entre a teoria apresentada e a prática, apresentando os gargalos, os problemas e comentando sobre possíveis soluções. Essa interação do coordenador durante as aulas acrescenta muito na formação dos alunos”, afirma o coordenador do curso, Vitoriano Dornas Neto, que é Médico Veterinário e Consultor Técnico na área de Produção de Gado de Corte.

A FAZU promove outros cursos de Pós-Graduação com a Rehagro e, em breve, esta parceria deverá ser revitalizada com o oferecimento de novos cursos.

Saiba mais

Fonte: http://www.fazu.br/01/?noticias/3317/1