As Fazendas do BASA continuam investindo na ampliação de seu plantel de centenas de excepcionais animais da raça Gir Leiteiro. Além de fazer uma seleção da raça com a maior diversidade de grandes famílias nunca vistas, produzem as famosas Girolando F1 com fêmeas Gir Leiteiro de alta lactação e os melhores touros holandeses. Essas fêmeas Girolando F1, de altíssima qualidade, representam o futuro da pecuária leiteira nacional. São animais filhos de doadoras com quatro, cinco, seis – e até sete gerações de mães com lactações aferidas, acasaladas com os melhores touros holandeses do mundo, resultando em uma genética seguramente superior. As Fazendas do Basa são usuárias do IDEAGRI.


No próximo sábado, dia 17 de maio, 100 bezerras Girolando F1, filhas de Profana, Dengosa, Luzíada, Esfera, Setiba, Prateada, Nefrita, Quimbanda, Rara, Oferenda, Finta, Planta, Surpresa, Lenda, Lactose, Eda, Edra, Nagy, Proteína, Soja, Ótima, Deusa, Perfumada, Urgência, entre outras, estarão à disposição dos investidores no 6o Leilão Girolando Fazendas do Basa, às 14h, no Parque de Exposições de Muriaé (MG), com transmissão ao vivo do Canal Rural.


Oferta de 100 futuras doadoras Girolando ½ sangue, filhas de mães Gir Leiteiro com lactação com mais de 7.000 kg, além de lindas fêmeas Gir Leiteiro.

Basa

Basa

Basa