Gestão Financeira e Econômica da Pecuária de Corte

Com a crescente competitividade no mercado de bovinocultura de corte, a adoção de métodos de gestão administrativa, que envolvem, principalmente, o controle financeiro e econômico, se tornou um grande diferencial. Assim, cada vez mais, é exigida do produtor rural uma nova visão administrativa de seus negócios. Desta maneira, é importante que o fazendeiro tenha uma visão sistêmica para se tornar um empresário rural, tratando sua propriedade como tal.

O controle de custos, a partir da gestão financeira e econômica, permite saber quais os principais custos da atividade. Ao ter este dado, podem-se assumir prioridades, com o objetivo de aperfeiçoar a administração dos custos mais impactantes dentro da atividade de pecuária de corte. Além disso, a gestão financeira e econômica permite um controle eficiente, por exemplo, de compras e vendas, construção de orçamentos e obtenção de receitas e despesas, representando uma excelente estratégia de mercado e obtenção de lucro.

Foi pensando nisso, que o Rehagro lança um novo curso online: Gestão Financeira e Econômica da Pecuária de Corte. A primeira turma iniciará no dia 01/02/13. As matrículas estão abertas.

Clique na imagem abaixo e assista o demonstrativo do curso:

EAD

Confira o vídeo de apresentação sobre o curso, com o tutor, Gustavo Melo.

EAD