Grupo Cabo Verde brilha na ExpoAraxá

Genética Santa Luzia destaca-se e fatura diversos prêmios na segunda maior exposição de Girolando do Brasil. Na pesada pista de Araxá, considerada a segunda mais importante do país, onde mais de 600 animais foram julgados em 2012, a genética Santa Luzia, mais uma vez, sobressaiu. Adrenalina Spirte Santa Luzia consagrou-se Campeã Fêmea Jovem ¾. Mariola Canoas sagrou-se Campeã Nacional ½. Outro grande resultado foi Azaleia Wildman Santa Luzia – Campeã Vaca Jovem 5/8 e Reservada Grande Campeã Nacional.

A Fazenda Santa Luzia, capitaneada por Maurício Silveira Coelho, faz parte do Grupo Cabo Verde, uma das maiores empresas agropecuárias do Brasil. A Santa Luzia é reconhecida internacionalmente pelo trabalho de mais de 50 anos de seleção racial. Os animais oriundos da Fazenda já se consagraram campeões de torneios leiteiros, grandes campeãs nacionais, já quebraram recordes de valorização, enfim, a genética Santa Luzia é sinônimo de qualidade, rusticidade, pedigree e alta produtividade.

Imagem

Azaléia Fiv Wildman Santa Luzia. Melhor Vaca Jovem 5/8

Imagem

Maurício recebendo premiação junto a Zé Eduardo, presidente da Arap


Oferta de Genética Premiada

As doadoras Mariola e Azaleia serão ofertadas no leilão “Noite de Gala Santa Luzia”, dia 27 de abril, sexta-feira, às 20hs, com transmissão ao vivo do Terra Viva e assessoria de Boi e BMB. Chance única para adquirir doadoras com muita caracterização leiteira e grande potencial de produção, animais da cabeceira do time de pista Santa Luzia.

No sábado, dia 28, é a vez do grande Leilão Anual Girolando Santa Luzia, que chega à sua 11ª edição. Em 2012, serão ofertadas 360 fêmeas Girolando do mais alto padrão racial. A Embral Leilões é a leiloeira responsável pelos dois eventos.

A cidade de Passos, no último final de semana de abril, torna-se o ponto de encontro da pecuária leiteira. Quem quer aumentar sua produtividade, melhorar o valor genético do seu plantel e fazer negócios seguros e de resultados não pode ficar de fora.


De criador para criador

Caros amigos,

Realizaremos nosso tradicional Leilão da Fazenda Santa Luzia no último final de semana de abril e espero muito contar com a sua presença. Na sexta-feira, dia 27, a partir das 20h, acontece o Leilão Noite de Gala e, no sábado, dia 28, a partir das 13h, o Leilão Girolando Santa Luzia, ambos com transmissão pelo Terra Viva. Venha participar conosco.

Um forte abraço dos amigos
José Coelho e Mauricio