IDEAGRI CONTROL / CLASS :: Comunicado aos instrutores/articuladores (ABRIL 2013)

Nesta comunicação, abordaremos os seguintes tópicos:

1) Novo Sistema :: IDEAGRI CLASS
2) PRAZO PARA LANÇAMENTO DE DADOS DO MÊS DE ABRIL
3) CONTATOS COM NOSSA EQUIPE (para esclarecimento de dúvidas)




1) Novo Sistema :: IDEAGRI CLASS

A partir deste mês, os instrutores e articuladores dos programas do SENAR BA contam com um sistema de gestão para o cadastramento de alunos e lançamento de presenças nos eventos das turmas.

O novo sistema, IDEAGRI CLASS, é de fácil utilização e foi desenvolvimento para o atendimento das demandas específicas da GEPRO e das turmas de seus programas.

Como acessar?


Em nosso site (www.ideagri.com.br), acesse a área do IDEAGRI CLASS no canto superior da página.

As informações de acesso (email e senha) são as mesmas do IDEAGRI CONTROL.

Imagem

Como obter informações sobre a utilização do sistema?

Após acessar o sistema, confira o manual de uso, Help Wiki.

Imagem

Em relação aos procedimentos oficiais (exigências para cadastramento dos alunos, prazos para lançamentos de resultados, etc.), os mesmos serão repassados pelos coordenadores dos programas.

Neste momento inicial, visando agilizar a implantação do sistema e o lançamento das presenças das turmas já cadastradas, a equipe da GEPRO realizou a vinculação dos alunos e o lançamento de presenças dos meses anteriores, conforme listas de presenças enviadas pelos instrutores.

Abaixo, confira um resumo das atividades rotineiras que deverão ser desempenhadas pela Equipe da GEPRO e pelos instrutores/articuladores:

Imagem


2) PRAZO PARA LANÇAMENTO DE DADOS DO MÊS DE ABRIL

De acordo com a definição da GEPRO, os resultados de ABRIL deverão ser lançados no sistema até o dia 01/05/2013.

Nossa equipe de suporte está à disposição para quaisquer esclarecimentos referentes à utilização do sistema.

Esclarecimentos sobre a metodologia, prazos, formato de cálculo e demais temas devem ser direcionados aos coordenadores.


3) CONTATOS COM NOSSA EQUIPE (para esclarecimento de dúvidas)

Gostaríamos de reforçar nossa disponibilidade para auxiliar os usuários (instrutores, articuladores e coordenadores) nas dúvidas relacionadas ao lançamento de resultados, ao envio de arquivos, aos registros e tratamento de anomalias e à geração de relatórios. Nossa equipe poderá ser acessada, de 2ª a 6ª, de 8h às 18h (horário de Brasília), através dos seguintes canais:

• Telefones (31 ) 3221-0709 / (31) 9952-6594 / (31) 9272-8302
• Chat (acessado em www.ideagri.com.br)
• Skype (ideagri OU ideagri.comercial)
• E-mail (suporte@ideagri.com.br)