IDEAGRI e Alta participam do 15º Curso de Novos Enfoques na produção e reprodução

Aconteceu nos dias 17 e 18 de março, em Uberlândia/MG, a 15ª edição do Curso de Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos. O evento foi organizado pela Conapec Jr. (Consultoria Agropecuária Júnior), da Unesp, Botucatu, e teve a coordenação do professor José Luiz Moraes Vasconcelos.

As palestras foram divididas entre corte, leite e manejo/sanidade e foram ministradas por profissionais de renome no Brasil e no mundo. O módulo de leite reuniu os consagrados palestrantes: Matt Lucy (University of Missouri), George Mann (University of Nottingham), Richard Pursley (Michigan State University), Milo Wiltbank (University of Wisconsin) e Ronaldo Cerri (University of British Columbia). Já no módulo de corte, os participantes contaram com a presença de Cliff Lamb (University of Florida), John Arthington (University of Florida), Reinaldo Cooke (Oregon State University), Mike Day (Ohio State University), Tom Geary (USDA), William Herring (Pfizer Genética Animal), Sue Amatayakul-Chantler (Pfizer Austrália). As palestras de Manejo e Sanidade foram ministradas por Matthew Waldron, Pamela Ruegg, Bill Silvia, Ric Grummer e Andrew W. Holloway . Foram também apresentados os dados nacionais com resultados de diversas fazendas de todo o Brasil, além de resultados de empresas de consultoria e de estudos feitos pela UNESP-Botucatu.

A Alta foi a única empresa de inseminação artificial a participar do evento, montando, no local, um estande para melhor atender aos participantes, através de sua equipe comercial e técnica. Estavam presentes: Ricardo Bertola, Marco Antonio Oliveira, Rodrigo Rodrigues, Glauco Freire, Rodrigo Longo, Sergio Faina, Paulo José e diversos representantes de todo o Brasil , além da diretora executiva do Ideagri, Heloise Duarte.

A Alta e o IDEAGRI se orgulham de participar deste evento que é referência no setor do agronegócio brasileiro e parabenizam os organizadores pelo grande sucesso do evento.

Foto