O IDEAGRI IATF – sistema de gestão da IATF foi apresentado para os participantes do 2º Workshop Alta de IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo), realizado em junho, na Central da companhia localizada em Uberaba/MG. Cerca de 130 pessoas participaram de plenárias sobre qualidade do sêmen vs. fertilidade a campo, tecnologias aplicadas a campo, sistema de cobertura de novilhas superprecoces e empreendedorismo.

Para saber mais sobre a solução CLIQUE AQUI ou na imagem, para acessar a página com informações gerais e link para contato com a equipe:

Img

Mais informações sobre o “2º Workshop Alta de IATF”

"Foi uma oportunidade de reunir profissionais das empresas e instituições acadêmicas para trocar conhecimento e tecnologias. Estamos sempre preocupados em capacitar os profissionais do agro pensando no desenvolvimento do setor como um todo", destaca Heverardo Carvalho, Diretor da Alta.

Nomes renomados estiveram presentes como Gustavo Siqueira (APTA) falando sobre suplementação no sistema de recria a pasto; Pietro S. Baruselli (USP) com a palestra de plano reprodutivo para cobertura de novilhas aos 14 meses de idade; Rogério G. Perez (Fazenda Brasil) contextualizando o plano genético e evolução dos resultados da fazenda; e Lino Rodrigues (USP) com precificação, prospecção de clientes e marketing na IATF.

Na ocasião, os participantes conheceram em primeira mão os novos touros com maior fertilidade da bateria da Alta que fazem parte do programa exclusivo de fertilidade de sêmen da companhia chamado de ConceptPlus. A partir de agosto o mercado terá acesso a este material através do website da Alta.

O evento teve como patrocinadores a Zoetis Brasil, MSD Saúde Animal, Ouro Fino Saúde Animal, Agener União – Saúde Animal, Biogénesis Bagó, Cargill Nutrição Animal e IVP Brasil.

Img