O IDEAGRI, um dos melhores softwares de gestão e soluções informatizadas para o agronegócio, fruto da parceria entre Rehagro, LinkCom e Alta Genetics, buscando soluções para seus clientes lançou o IDEAGRI IATF - Sistema de Gestão da IATF. Um programa moderno que possui módulos operacionais e de análises para produzir números de maneira eficiente, auxiliando na gestão das fazendas e das empresas que trabalham com IATF. 

 

 

Clique e acesse a landing page do IDEAGRI IATF

 

IDEAGRI IATF Desktop

Normalmente, as fazendas não possuem internet no curral, por isso o programa oferece o IDEAGRI IATF Desktop. Esta ferramenta permite que o técnico, ou mesmo o funcionário da fazenda, lance todos os dados no sistema, independentemente de ter acesso à internet. Assim que o usuário tem acesso à internet, ele sincroniza as informações coletadas.

 

IDEAGRI IATF Web

Uma vez que os dados, lançados no IDEAGRI IATF Desktop, sejam sincronizados, os usuários (login de acesso e senha individuais) podem acompanhar os lançamentos e gerar relatórios operacionais ou de resultados, em qualquer lugar do mundo, através do IDEAGRI IATF Web disponível on line.