IDEAGRI marca presença na II Sezoo

No último dia 11 de maio, durante a 2ª semana de Zootecnia do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba - MG, a diretora do IDEAGRI ministrou uma palestra com o tema: "Informatização no Agronegócio: desafios e oportunidades". Tanto a palestra, como os demais eventos da programação, foram muito bem recebidos pelos alunos e convidados.

A missão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro é ofertar a Educação Profissional e Tecnológica por meio do Ensino, Pesquisa e Extensão promovendo o desenvolvimento na perspectiva de uma sociedade inclusiva e democrática.

A 2ª edição da Semana de Zootecnia, realizada pelo diretório acadêmico do curso de zootecnia, coordenado pelo professor Dawson José Guimarães de Faria, teve o intuito de promover, integrar e interagir alunos e profissionais de diferentes áreas do conhecimento.

“Foi um prazer apresentar para os alunos da instituição uma visão de mercado sobre a tecnologia de informação no Agronegócio. Os alunos estavam extremamente atentos ao assunto e fizeram várias perguntas pertinentes e interessantes o que permitiu uma discussão muito produtiva sobre este relevante tema”. Heloise Duarte, diretora do IDEAGRI, responsável pela palestra ministrada no evento.

Imagem