Confira as informações completas da 9ª edição de um dos mais importantes leilões da raça Girolando do Brasil, que acontecerá no dia 24 de Abril de 2010, em Passos - MG.
leilaogirolando.jpg
A nona edição de um dos mais importantes leilões da raça Girolando do Brasil acontecerá no dia 24 de Abril de 2010.
Com mais de 60 anos de existência, a Santa Luzia é considerada uma referência para Passos e região. A tradicional fazenda dedica-se à pecuária leiteira intensiva - com modelo próprio de produção à pasto, fornecendo genética de ponta da Raça Girolando para o mercado.
Na ocasião, serão ofertadas animais da raça Girolando da mais alta qualidade. Os animais são retirados da cabeceira do plantel da Santa Luzia com sanidade e produção garantidos.
Graças à qualidade dos animais ofertados, o Leilão Santa Luzia tornou-se um dos mais importantes leilões da raça Girolando. Desde a primeira edição em 1999, recebe compradores de todo o Brasil interessados em melhorar o seu plantel. Além desta qualidade, diversos outros fatores contribuem para o sucesso deste leilão, dentre eles: a facilidade de pagamento e a sua ótima localização, próximo aos grandes centros produtores da raça e a seriedade do Grupo Cabo Verde.
Mapa:
mapasantaluziamar09.jpg
Contatos:
Faz Santa Luzia (35) 3522 1075
mauricio@grupocaboverde.com.br