Indicação premiada

Regras de premiação

• Qual é o objetivo da campanha?
Com base nos resultados obtidos na ‘Pesquisa de Satisfação 2012’ aplicada aos nossos clientes, apuramos que 99% dos clientes IDEAGRI indicariam o sistema para conhecidos. Dessa forma, estruturamos uma campanha que tem como objetivo captar novos clientes através de indicações de clientes atuais, que receberão o bônus da isenção de mensalidades, conforme o número de indicados que efetivem a contratação.

• Como participar?
Os clientes IDEAGRI podem indicar nomes preenchendo o formulário eletrônico (http://goo.gl/6ZiWY) ou enviando para nossa equipe (comercial@ideagri.com.br).

• Como serão feitos os contatos com os indicados?
É de responsabilidade da Equipe Comercial IDEAGRI entrar em contato com os indicados e manter o cliente a par do processo.

• Como será dada a premiação?
Tão logo o indicado efetive a contratação (assinatura do contrato e quitação do 1º pagamento), o cliente que repassou a indicação (e recebeu o posicionamento da Equipe Comercial) será informado da isenção do pagamento de uma mensalidade em seu plano de assinatura.

• É possível ganhar mais de uma premiação?
Sim. O cliente IDEAGRI receberá os bônus de isenção das mensalidades conforme o número de indicados que efetivarem a contratação. Exemplo: se 5 indicados contratarem o ideagri, o cliente deixa de pagar 5 mensalidades.

• O que acontece quando alguém é indicado por mais de um cliente?
Caso haja mais de um cliente indicando a mesma pessoa/empresa, a indicação será válida para o primeiro cliente a preencher o formulário eletrônico ou a enviar o email para a equipe. Todas as indicações serão confirmadas pela Equipe Comercial IDEAGRI.

• A partir de quando começa a valer a Indicação Premiada IDEAGRI?
Somente serão válidas as indicações repassadas a partir de janeiro de 2013, através dos canais disponibilizados: formulário ou email.