DECISÃO CERTA , LUCRO CERTO.


As empresas ReHAgro – Recursos Humanos no Agronegócio e LinkCom – Soluções em Tecnologia da Informação reuniram as suas maiores fortalezas (ReHAgro: “Equipe com vivência em capacitação de pessoas e assistência técnica” e LinkCom: “Equipe com vivência em tecnologia da informação aplicada ao agronegócio”) e lançaram, no último dia 24 de novembro, a empresa IDEAGRI – Inovação e Desenvolvimento no Agribusiness.

O evento de lançamento aconteceu no Hotel Cheverny, em Belo Horizonte , e contou com a presença de importantes representantes do setor do agronegócio brasileiro, todos interessados em conhecer a inovadora concepção para Gestão de Empresas Rurais apresentada pelo Sistema IDEAGRI. Os convidados foram recebidos com um coffee-break, participando, em seguida, da apresentação do sistema feita pelos Diretores Comerciais, Márcio Francisco da Silva (LinkCom) e Clóvis Corrêa (ReHAgro). Após a apresentação, os convidados dirigiram-se para um animado coquetel ao som de música popular brasileira ao vivo.

A proposta do IDEAGRI é fazer com que a informação certa chegue ao lugar certo e na hora certa, tendo como objetivo principal o apoio à assistência técnica, através da obtenção de informações confiáveis que serão a base para a tomada de decisão na gestão dos sistemas de produção. O sistema inova ao oferecer a implantação de um serviço informatizado, com suporte diferenciado, relatórios personalizados e interação através de um portal na internet. Além disso, serão oferecidas informações mercadológicas, análise técnicas e de benchmarking.

Os convidados participantes elogiaram bastante a iniciativa da empresa:

“A idéia é excelente... Não se trata somente da venda do software e, sim, de todo um processo de acompanhamento e suporte” - Guilherme de Souza Gomes, Consultor – Vallée.

“Uma proposta diferenciada que vem de encontro a uma necessidade de quem trabalha no campo, dando suporte para tomada de decisão” - Percival Firmato de Almeida Jr., Veterinário e Produtor de Leite.

“Inovador, prático e necessário!” – Henrique Cambraia, Cafeicultor.

Heloise Duarte, gerente do IDEAGRI, acrescenta: "O evento atingiu o nosso principal objetivo: apresentar um sistema que é a chave para a tomada de decisão e para a elaboração de planejamentos eficazes".
Agradecemos a presença de todos que participaram e que foram a inspiração para que desenvolvêssemos
o IDEAGRI. Agradecemos especialmente à parceira Alta Genetics pelo apoio inestimável.

Veja abaixo algumas fotos do Evento:

Foto

Foto

Guilherme Guarani, Clóvis Corrêa, Guilherme Dantas, Fábio Corrêa,
Márcio Francisco e Heloise Duarte.