JOIAS GIROLANDO :: Grupo Cabo Verde e Projeto Raízes

O Leilão acontece durante a Megaleite 2014 e oferta animais de genética consagrada!

Se jóia é sinônimo de algo bom, raro, de estimado valor e que muitas vezes passa de geração para geração, imagine 50 jóias reunidas num único evento. Tanta raridade exposta já causaria uma grande impressão! Imagine tudo isso ao alcance do seu plantel.

Para expor (e servir) as jóias do Girolando, o Grupo Cabo Verde, em parceria com o Projeto Raízes, realiza, durante a Megaleite 2014 (a maior feira da pecuária leiteira do país) o Leilão Joias Girolando.

Desfilarão na pista 50 animais vindos da melhor genética nacional, frutos de consagradas campeãs, filhas das principais matriarcas do Gir Leiteiro com grandes touros holandeses da atualidade. Isso tudo no dia 17 de julho, às 14h, no Tatersal Rúbico Carvalho, dentro do Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

DESTAQUES

Um exemplo do que você, criador, irá encontrar no leilão é a Andeja FIV Million Cabo Verde, filha da Bruna FIV Cabo Verde (atual recordista mundial de produção de leite, com média de 68,96 Kg de leite por dia). Andeja também é filha do touro Million, um dos melhores reprodutores para úbere da raça holandesa. É, sem dúvidas, a menina dos olhos da raça Girolando.

Andeja

Maurício Silveira, diretor da Fazenda Santa Luzia (Grupo Cabo Verde), destaca o grande diferencial do Leilão Joias Girolando. “O foco do leilão é trabalhar com as grandes doadoras do Gir Leiteiro, com touros top holandeses, produzindo um Girolando F1 extremamente diferenciado”, comenta.


O evento contará com a assessoria da Boi/Beef Milk e Leite Gir, organização da Programa Leilões, com transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva.

Joias Girolando. A aristocracia da genética leiteira tropical. Não perca.

Joias