Empreendedorismo certamente é uma boa palavra para definir a trajetória do Grupo Cabo Verde. Ela define mais ainda a visão de seu fundador, José Coelho Vitor, que tem recebido inúmeras homenagens por parte de instituições de diversos setores brasileiros. Recentemente recebeu durante a Expozebu 2014, a Comenda Mérito ABCZ em maio, e agora José Coelho Vitor recebeu o Prêmio Empreendedor Ozires Silva, na categoria Agronegócio.

A premiação ocorreu em Alfenas (MG), no dia 26 de setembro. Ozires Silva é o fundador da Embraer e um dos maiores empreendedores do Brasil. O prêmio é uma iniciativa de reconhecimento de empreendedores das áreas da Indústria, Comércio, Associativismo, Agronegócio, Educação, Saúde, Transportes, Social, Governamental, ONGs, Cooperativismo, Científico, Responsabilidade Social e Cívico.

Na ocasião do prêmio, Ozires Silva ministrou a palestra com o tema “Liderança e Ética” e prestou homenagem aos vencedores. Mais de mil pessoas estavam presentes na solenidade que foi finalizada com um coquetel.

Img