100% online e gratuito, o evento AgroDigital é promovido pelo Portal AgroMulher e as inscrições já estão abertas. O congresso, que acontece entre os dias 23 e 29 de abril, contará com cerca de 40 palestras sobre gestão, carreira, tecnologia, marketing e mercados. O foco é ampliar o conhecimento sobre o agronegócio, com o propósito de gerar resultados através da democratização de informações de qualidade, além de promover o crescimento e desenvolvimento de profissionais ligados ao campo. Entre os objetivos do evento estão apresentar os avanços e as mudanças que estão ocorrendo no agronegócio, como, por exemplo, como a adoção de novas tecnologias tem ajudado a melhorar as atuais formas de gestão e comunicação, além de colaborar para melhorar os resultados.

 

 

 

 

Agrodigital

Para o conteúdo, estão sendo selecionados renomados especialistas e profissionais do mercado que contribuirão com sua expertise para que os congressistas possam tirar o melhor proveito do aprendizado e utilizá-lo no dia a dia do seu negócio.

Gestão Rural, Carreira, Tecnologia, Marketing e Mercados são alguns dos tópicos que serão abordados no congresso. Este formato foi idealizado graças à experiência da equipe do Portal AgroMulher com o agronegócio.

Através de depoimentos e solicitações de clientes, a equipe foi convidada a elaborar conteúdos específicos para suprir as demandas de profissionais e estudantes sobre aspectos técnicos, tendências de mercado e metodologias de gestão. “Como profissionais atuantes do agronegócio, compreendemos a importância da educação continuada para se atingir a excelência em nossas áreas de atuação”, esclarece Vanessa Sabioni, fundadora do portal AgroMulher e idealizadora do Congresso AgroDigital.

Todo o Congresso AgroDigital é online e gratuito e destina-se a homens e mulheres atuantes ou interessados no universo do agronegócio, como estudantes de ciências agrárias, florestais, ambientais, biologia e agronegócio, profissionais do agronegócio em geral, produtores, professores, empresários, indústrias ligadas à cadeia do setor, poder público e profissionais ligados ao campo.

Para participar do evento basta se inscrever no site www.congressoagrodigital.com. Logo após o cadastro, você terá acesso a informações do evento e à nossa newsletter. O evento acontecerá de 23 a 29 de abril de 2018, de segunda-feira a domingo, com 5 palestras por dia. Os inscritos contarão também com bônus exclusivos, como webnários ao vivo e e-books gratuitos.

Portal AgroMulher

Fundado em maio de 2017, o portal vem cumprindo seu propósito com excelência. Em janeiro de 2018, foi mencionado pelo blog do Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (PECEGE), núcleo da ESALQ/USP, como um dos 5 sites/blogs sobre agronegócios para acompanhar.

Com menos de 1 ano de existência, a rede já conta com mais de 7.000 seguidores no Facebook e 10.000 seguidores no Instagram e já é a maior rede digital liderada por mulheres do agronegócio.

Organizadores do AgroDigital

Vanessa Sabioni é Engenheira Agrônoma (UFV), Mestre em Fitopatologia (UFV, Capes 7) e pós-graduanda em Marketing (ESALQ/USP). Fundadora e presidente do portal AgroMulher, é idealizadora do Congresso AgroDigital.

Alexandre Loyola é Engenheiro Agrônomo com MBA em Gestão em Agronegócios pela FGV e em Marketing pela FIA/USP. Fundador e CEO da R2M Consultoria e Capacitação Profissional nas Áreas de Vendas & Marketing para o Agronegócio. Consultor de marketing para conteúdo do Congresso AgroDigital.

Daniela César Lara é Comunicóloga habilitada em Publicidade e Propaganda (PUC-MG) e Especialista em Processos Criativos (IEC PUC-MG). Coordenadora de comunicação e responsável por novos projetos do AgroMulher.