O site do IDEAGRI foi completamente reformulado, facilitando a localização dos conteúdos. O design ficou mais limpo e o visual muito mais agradável. As inovações permitem a navegação completa em dispositivos móveis. Conheça estas e outras novidades navegando em nosso portal.

Confira os detalhes da nova estrutura:

1
Menu de acesso aos conteúdos, publicações e utilidades do site. Os menus contêm subdivisões organizando de forma bastante didática as informações disponíveis. Em caso de dúvidas nos primeiros acessos, verifique que há um mapa de conteúdo completo, na parte inferior do site.

2
Busca no site: digite 'palavras-chave' e procure os itens desejados em todo o conteúdo do site. O termo buscado deve conter pelo menos 5 caracteres. Os resultados da busca serão exibidos em tópicos, com link para os respectivos conteúdos.

3
Links de acesso aos sistemas web do IDEAGRI: IDEAGRI IATF, IDEAGRI CONTROL, IDEAGRI CLASS, CHAVES IDEAGRI e IDEAGRI WEB.

4
Formulário de contato com a equipe IDEAGRI. Informe seu nome, e-mail e demanda no formulário eletrônico.

5
Últimas publicações: as notícias e conteúdos mais recentes são exibidos de forma dinâmica. Para acessar um item específico, clique em 'Veja +'.

6
Formulário de solicitação de demonstração dos sistemas IDEAGRI.

7
Serviços IDEAGRI: acesso rápido às informações.

8
Boletins IDEAGRI: formulário para cadastrar e-mail e receber os Boletins.

9
Casos de sucesso: confira os depoimentos de clientes do IDEAGRI.

10
Parceiros: acesso aos sites dos parceiros do IDEAGRI.

11
Redes sociais do IDEAGRI: Twitter, Blog, Google + e Facebook.

12
Chat on line: contato direto com nossa equipe de atendimento.

13
Fórum IDEAGRI: espaço livre para discussões.

14
Mapa completo do site.

Site