O encerramento do curso 'Gerenciamento de Empresas Rurais', do Rehagro, foi marcado por depoimentos emocionantes

O curso 'Gerenciamento de Empresas Rurais' já deixou saudades na turma de Belo Horizonte, que teve início no final de 2011. Durante os 10 encontros mensais houve aprendizado, evolução e troca de experiências. Confira o depoimento de Verônica Silva, da equipe IDEAGRI, que participou do curso.



"O aprendizado obtido durante os 10 módulos e a convivência com os colegas contribuiu muito para meu crescimento pessoal e profissional. Agradeço a oportunidade e estou certa que conseguirei aplicar os conceitos em meu dia-a-dia." (Verônica Silva - Equipe IDEAGRI).

À frente do curso, o facilitador Marcelo Cabral demonstrou conhecimento e experiência em gestão de pessoas no agronegócio. Veterinário de formação, produtor rural e gestor de empresa urbana, Marcelo trouxe exemplos práticos, soluções e ferramentas para lidar com a equipe no campo. O resultado, segundo participantes, foi a melhoria nos processos internos, a organização da relação entre as pessoas e, por fim, uma equipe de trabalho motivada e produtiva.

A rica troca de experiências foi possível pela diversidade de pessoas, oriundas de diferentes áreas do agronegócio e de realidades distintas. Produtores, técnicos, estudantes, gerentes e funcionários trouxeram seus pontos de vista, que puderam colaborar com o crescimento de todos.

No módulo de encerramento, o tema estudado foi liderança. Também foi feita uma síntese do que foi aprendido ao longo do curso. Ao final, a entrega dos certificados foi marcada por depoimentos emocionados dos participantes e do próprio condutor do curso.

Fotos

Ger