O IDEAGRI amplia sua equipe garantindo atendimento diferenciado e de qualidade, nosso maior orgulho

A contratação de Daniela Monteiro, atesta o compromisso do IDEAGRI com o sucesso de seus clientes. Sua missão na equipe será atender com excelência, visando sempre esclarecer as dúvidas de forma ágil e efetiva. Saiba detalhes e conheça os valores que norteiam o atendimento da empresa.

Daniela.gif

Daneila Monteiro

daniela.monteiro@ideagri.com.br

Valores que norteiam o atendimento aos clientes do IDEAGRI:

1. Credibilidade, confiança, reputação - No mundo dos negócios, como em qualquer relação, credibilidade é tudo. O nosso compromisso é com a transparência e com a construção de uma relação sólida com nossos clientes.

2. Conveniência - No mundo atual, disponibilidade de acesso rápido e conveniência são fundamentais. As pessoas têm cada vez menos tempo, menos dinheiro e mais opções. Para nós, é fundamental atender nossos clientes no tempo adequado, dentro de suas necessidades e onde ele quer ser atendido.

3. Facilidade - Buscamos tornar tudo muito simples e fácil para nossos clientes. Eles já possuem outros tipos de prioridades. Somos sinceros e assumimos responsabilidades. Mas, acima de tudo, solucionamos o problema no prazo mais curto possível.

4. Excelência - Trabalhamos, diariamente, em busca da superação das expectativas de nossos clientes. Sermos bons não basta. Buscamos a excelência sempre.

5. Antecipação, ação e não reação - Não esperamos que nossos clientes peçam. Nos antecipamos às demandas e buscamos feedback através de pesquisas de satisfação.