O IDEAGRI apoia a capacitação da equipe com amplas ações de desenvolvimento profissional

Apostar numa política constante de capacitação e qualificação é um importante investimento na competitividade da empresa.

Ações efetivamente apoiadas pelo IDEAGRI:

- Adriana Duarte, gerente administrativa do IDEAGRI e Fábio Teixeira, gerente técnico da Empresa, concluem, no mês de outubro, a “Pós-graduação em Gestão do Agronegócio do ReHAgro”;

- Karen Braga, que atua no atendimento aos clientes IDEAGRI, concluiu, no primeiro semestre, o curso “Gestão da Pecuária Leiteira do ReHAgro” e iniciou, neste mês, sua graduação no curso “Gestão Financeira”;

- Lívia Mirelle, facilitadora do IDEAGRI, iniciou, no último mês de junho, a “Pós-graduação em Gestão do Agronegócio do ReHAgro”.

- Verônica Sabrina da Silva, que atua no atendimento aos clientes IDEAGRI, inicia o curso “Gerenciamento de Empresas Rurais do ReHAgro”, no próximo mês de outubro.

A capacitação da equipe agrega valor ao IDEAGRI, pois o investimento em conhecimentos garante profissionais mais preparados e serviços de melhor qualidade.

As ações de formação profissional ampliam, da mesma forma, a satisfação da equipe com seu ambiente de trabalho, que, em última instância, reflete em nosso atendimento diferenciado e de qualidade.

Além disso, os diferentes cursos apoiados pelo IDEAGRI estão contextualizados com as atividades desempenhadas pela equipe. Assim, ocorre, de fato, uma maior aproximação entre os profissionais e a realidade do agronegócio brasileiro, ampliando de forma significativa as competências necessárias para a excelência no atendimento.

Equipe