O IDEAGRI, com o apoio do ReHAgro, incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe
Apostar numa política constante de capacitação e qualificação é um importante investimento na competitividade da empresa. De olho nisso, o IDEAGRI buscou o apoio do ReHAgro para a participação de colaboradores da empresa no curso de Pós-graduação em Gestão do Agronegócio. O curso conta com a parceria da Alta Genetics.
A gerente administrativa do IDEAGRI, Adriana Duarte, administradora, e o gerente técnico da Empresa, Fábio Teixeira, médico veterinário, participarão do curso, que terá início em marco de 2010.
equipe
No último dia 25, os colaboradores tiveram a oportunidade de participar do evento de lançamento do curso que ocorreu em Belo Horizonte. Na ocasião, a coordenadora do curso, Myriam Nobre, apresentou, de forma bem detalhada, as principais características da pós. O Dr. Clóvis Correa, diretor técnico e comercial do ReHAgro, ministrou a palestra "O perfil do profissional que o agronegócio busca", e, logo, em seguida, houve um coquetel de confraternização.
Evento
A capacitação da equipe agrega valor ao IDEAGRI, pois o investimento em conhecimentos garante profissionais mais preparados e serviços de melhor qualidade.
Curso