O Ideagri esteve presente na Expo Genética. O primeiro evento do gênero, organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, em Uberaba, durante o mês de agosto. Os clientes e interessados pelo Sistema de gestão IDEAGRI, foram recebidos no stand da Alta Genetics, localizado à frente da mais fina seleção de reprodutores que se encontram na central da Alta, atualmente.

No evento, o resultado do trabalho obtido por meio de diversos programas de melhoramento genético, reconhecidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, esteve à disposição para a apreciação dos criadores. Todos tiveram a oportunidade de conhecer a diversidade dessas importantes ferramentas.

Os pavilhões do Parque Fernando Costa comportaram animais machos e fêmeas de todas as raças zebuínas, que representaram o que há de melhor nesses programas. Além do leilão, a ABCZ promoveu durante a ExpoGenética, o 7º Congresso Brasileiro das Raças Zebuínas e ainda uma Feira de Inovações Tecnológicas e Implementos.

Agradecemos aos colegas da Alta pela calorosa recepção e parabenizamos a ABCZ pelo sucesso do evento!

Foto