O seu negócio é leite? Conheça o Núcleo de Qualidade de Leite do ReHAgro
Baseado na necessidade de avanços na melhoria da qualidade do leite no Brasil e na importância de, efetivamente, controlar a ocorrência de mastite em vacas leiteiras, o ReHAgro criou o Núcleo de Gestão em Qualidade do Leite. A equipe de especialistas do Núcleo teve papel primordial na elaboração das rotinas relacionadas à qualidade de leite e saúde de úbere do IDEAGRI.
IN143001.gif
O que é o Núcleo de Qualidade do Leite ReHAgro?
Baseado na necessidade de avanços na melhoria da qualidade do leite no Brasil e na importância de, efetivamente, controlar a ocorrência de mastite em vacas leiteiras, o ReHAgro criou o Núcleo de Gestão em Qualidade do Leite. Formado por profissionais com grande embasamento teórico e experiência em fazendas, o Núcleo tem os seguint es objetivos:
  • Difundir técnicas aplicáveis na área de melhoria da qualidade do leite e controle de mastite;
  • Apoiar os profissionais de assistência técnica no controle da mastite e melhoria da qualidade do leite em propriedades assistidas por eles;
  • Capacitar funcionários de fazendas para atuarem na melhoria da qualidade do leite;
  • Auxiliar o produtor a produzir leite com elevado padrão de qualidade;
  • Aumentar o retorno econômico da atividade leiteira através da melhoria da qualidade e da promoção da saúde da glândula mamária do rebanho;
  • Adequar a produção do leite às exigências do mercado.
Clique aqui e saiba mais sobre os Produtos e Diferenciais do Núcleo de Qualidade do Leite.

A equipe de especialistas o Núcleo de Qualidade de Leite teve papel primordial na elaboração das rotinas relacionadas à qualidade de leite e saúde de úbere do IDEAGRI.
Os consultores possuem experiência prática, combinando formação acadêmica e vivência de campo, em diferentes realidades.

IN144002.gif